Recentemente, a internet se emocionou com a história do Matias, um menino de 4 anos que comprou o boneco do Finn, do Star Wars, sem ao menos ter assistido um filme da saga. O motivo? O garotinho achou o personagem parecido com ele.
A mãe de Matias, Jaciana Melquiades, publicou a foto do Facebook. A postagem foi compartilhada por milhares de pessoas e chegou ao protagonista do filme, John Boyega, que mandou um recado pelo Instagram ao garoto: “Tempo para ser grato. Do que você carrega nas mãos ao potencial da sua mente, você é um rei, jovem homem”.
Quando há representatividade no mercado, as pessoas se emocionam. E quando não há, elas revolucionam – como foi o caso de Taofik Okoya, que largou os negócios com seu pai e abriu uma empresa de bonecas.
O empresário precisou comprar uma boneca para sua sobrinha, e se deparou com a seguinte questão: todas eram brancas e caras, e não se aproximavam da realidade das meninas da África. Foi assim que nasceu o “Queens of Africa”, uma série de bonecas negras inspiradas em grandes personalidades africanas, com trajes tradicionais da cultura.
Hoje as Rainhas da África são mais vendidas que as Barbies na Nigéria. Além de representar milhares de garotinhas pelo país, o preço é bem acessível.
O post O que acontece quando há representatividade no mercado apareceu primeiro em Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post O que acontece quando há representatividade no mercado appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2016/01/27/o-que-acontece-quando-ha-representatividade-no-mercado/
Nenhum comentário:
Postar um comentário