Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dupla de Goiânia representará o Brasil no em torneio de "PES 2014"

Dupla de Goiânia representará o Brasil no em torneio de

Válber Lacerda e Alonso de Farias disputarão um prêmio de 15 mil euros.

Partidas acontecem no dia 2 de julho no estádio do Manchester United. Leia mais…

Source: Globo Tecnologia



Dupla de Goiânia representará o Brasil no em torneio de "PES 2014"

Nenhum comentário:

Postar um comentário