Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

#NaoChoveNaoLavo

By Guilherme Pereira



Cada dia que passa a crise de água em São Paulo se agrava. Não chove na cidade e, quando acontece, é o mínimo e sempre longe das represas que compõem o sistema de abastecimento. Diante destes cenários, muitas campanhas de conscientização estão sendo feitas.



Dessa vez a campanha é da ONG The Nature Conservancy. Com a hashtag #NaoChoveNaoLavo , a campanha mostra às pessoas que não tem porque gastarem água lavando seus carros, uma vez que isso é um grande desperdício principalmente no atual momento de crise. A ideia vale também para as pessoas que adoram lavar suas calçadas.


A criação é da agência África. Veja o filme abaixo:


The post #NaoChoveNaoLavo appeared first on Blog Plugcitários.



Leia mais…


From:: Digital Marketing News


http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2014/11/02/naochovenaolavo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário