Em abril aconteceu em Milão a famosa Semana de Design, que dita o que será tendência no segmento de design de interiores no mundo todo. E para aproveitar o alcance que o evento tem, a Heineken usou a semana de design para realizar uma ação de brand experience: o “The Sub Living Room”.
A ação, desenvolvida pela Publicis Itália, teve o projeto da sala de estar desenhado pelo famoso designer Marc Newson, que projetou uma sala de estar, que conforme interação dos transeuntes do evento se transformava num pinball gigante.
Veja o vídeo abaixo.
The post Heineken faz ação de brand experience durante a Semana de Design de Milão appeared first on Blog Plugcitários.
Artigos Relacionados:
- Big Brand Theory: Paking Design O designer Ewan Yap, da Malásia, é o criador do…
- Heineken realiza ação #ShareTheSofa no Brasil A Heineken realizou mais uma ação com os fãs da…
- Lollapalooza ganha roda gigante montada pela Heineken A Heineken é a principal patrocinadora do Lollapalooza pelo segundo…
Heineken faz ação de brand experience durante a Semana de Design de Milão
Nenhum comentário:
Postar um comentário