Digamos que já estamos na metade da Copa, e a Puma, a Bagua Records e a agência Peppery Comunic resolveram então em forma de música combater o racismo que não só existe no futebol.
A ideia reuniu 21 músicos do rap nacional, os quais compuseram a música âSuor Não Tem Corâ, além de atletas nacionais e internacionais da marca PUMA, como Mario Balotelli, Yaya Touré, Gilberto Silva, NeÃlton e Marta que reforçam ainda mais a proposta da campanha. Nessa extensa lista estão também os cantores Edi Rock e Ice Blue, DJ Cuca, Tulio Dek, DBS, Gregory e Toddy, um dos maiores editores de videos daqui do Brasil.
Para disseminar a campanha nas redes sosciais, as hashtags são fortes e sendo hiperlinks dentro dessas redes o viral está lançado: #suornaotemcor e #weareallthesame
Além do vÃdeo clipe e fotos de toda a campanha, o público tem acesso a materiais exclusivos dentro do hotsite e também pode deixar mensagens contra o racismo e o preconceito.
The post Lançamento de campanha da marca Puma tem video clipe com rappers, atletas e crianças appeared first on Blog Plugcitários.
Artigos Relacionados:
- Puma abre campanha com grande produção A Puma resolveu se arriscar com uma propaganda inovadora, a…
- VÃdeo impactante mostra a realidade das crianças refugiadas da SÃria Para arrecadar doações para as crianças refugiadas da SÃria, a…
- Banco cria campanha para convidar adultos a lerem para crianças Pode até não parecer, mas a campanha que você verá…
Source: Digital Marketing News
Lançamento de campanha da marca Puma tem video clipe com rappers, atletas e crianças
Nenhum comentário:
Postar um comentário