Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lançamento de campanha da marca Puma tem video clipe com rappers, atletas e crianças

By Ana Claudia Roges

Suor-Não-Tem-Cor-


Digamos que já estamos na metade da Copa, e a Puma, a Bagua Records e a agência Peppery Comunic resolveram então em forma de música combater o racismo que não só existe no futebol.


A ideia reuniu 21 músicos do rap nacional, os quais compuseram a música “Suor Não Tem Cor”, além de atletas nacionais e internacionais da marca PUMA, como Mario Balotelli, Yaya Touré, Gilberto Silva, Neílton e Marta que reforçam ainda mais a proposta da campanha. Nessa extensa lista estão também os cantores Edi Rock e Ice Blue, DJ Cuca, Tulio Dek, DBS, Gregory e Toddy, um dos maiores editores de videos daqui do Brasil.


Para disseminar a campanha nas redes sosciais, as hashtags são fortes e sendo hiperlinks dentro dessas redes o viral está lançado: #suornaotemcor e #weareallthesame



Além do vídeo clipe e fotos de toda a campanha, o público tem acesso a materiais exclusivos dentro do hotsite e também pode deixar mensagens contra o racismo e o preconceito.


Via


The post Lançamento de campanha da marca Puma tem video clipe com rappers, atletas e crianças appeared first on Blog Plugcitários.



Artigos Relacionados:


  1. Puma abre campanha com grande produção A Puma resolveu se arriscar com uma propaganda inovadora, a…

  2. Vídeo impactante mostra a realidade das crianças refugiadas da Síria Para arrecadar doações para as crianças refugiadas da Síria, a…

  3. Banco cria campanha para convidar adultos a lerem para crianças Pode até não parecer, mas a campanha que você verá…


Leia mais…

Source: Digital Marketing News



Lançamento de campanha da marca Puma tem video clipe com rappers, atletas e crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário