Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vitiligo escala modelo para Reality Show

By Igor Melo

Chantelle Brown


A canadense Chantelle Brown – Yong que bombou nas redes sociais após divulgar suas fotos, mostrando ao mundo sua auto aceitação, será uma das participantes da próxima temporada do concurso de modelos American Next Top Models.


Apenas com quatro anos de idade, Winnie Harlow –nome artístico- recebeu seu diagnostico de vida, tinha vitiligo e teria que enfrentar o mundo com isso. Conta que teve crises suicidas e sofreu bullying tanto na infância como na adolescência, onde crianças a chamavam de vaca, zebra, por causa das condições que sua pele apresentava.


Com 19 anos, a modelo mudou-se para a Califórnia para seguir carreira e já é considerada um exemplo de superação, além de ter assinado um contrato com a produtora SHOWstudio que é famosa no ramo de filmes de moda, ela estará na vigésima primeira (21) temporada do reality show, que terá sua estréia no dia 21 de agosto, apresentado pela super modelo Tyra Banks.


Eu particularmente curti bastante o trabalho dessa modelo, ousadia devia ser seu nome do meio! Ela não é um exemplo somente aos portadores de vitiligo, mas um exemplo a todos que tem sonhos profissionais, mostrando que podemos ir longe, não importa nossa condição.



The post Vitiligo escala modelo para Reality Show appeared first on Blog Plugcitários.



Artigos Relacionados:


  1. Como a maquiagem pode mudar vidas Nesta semana a marca de maquiagem americana Dermablend divulgou uma…

  2. PlaceIt – Placehold para criativos que precisam de demonstração em dispositivos móveis Placehold é o nome usado para aquelas imagens sem conteúdo que…

  3. BBB: Globo renova com Endemol e garante reality até 2018 Você gostando ou não, assistindo ou não ao BBB ou…


Leia mais…

Source: Digital Marketing News



Vitiligo escala modelo para Reality Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário