Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

O non sense que funcionou

By Raysa Merege

01

A marca Old Spice tem a intenção de resgatar o conceito “homem-homem”, que é aquele que sabe o que quer, não teme absolutamente nada, é valente, cavalheiro, tem caráter, dignidade, se cuida mas sem exageros. As campanhas, tanto aqui no Brasil quanto no exterior, possuem uma comunicação mais non sense que se tornou uma característica e símbolo da marca. Com clima de trailer de filme de ação, o comercial “O Chamado” convoca o público masculino a resgatar o conceito do “homem-homem” em cenas divertidas com toques surreais e efeitos especiais.



O comercial apresenta o Malvino Salvador como protagonista, é aquele que protege as moças da lama da rua com seu casaco, se apresenta em cenas “típicas” de ação quando algum automóvel explode e sem se abalar com nada, afinal, porque ele é destemido. A marca reforça que o conceito do “homem-homem” não se destina somente ao público hétero mas sim todos aqueles que se identifiquem com as atitudes e conceitos que a marca apresenta e ainda sim sente orgulho de ser homem.



Aqui é mais um exemplo de como o “homem-homem” se comporta, que apesar do perigo, ele enfrenta com garra! Uma brincadeira ZUUUUUPER perigosa (pelo amor de Deus, nunca tentem) mas como o conceito da marca são vídeos, propagandas e imagens non sense, ela se encaixou.



Terry Crews, ícone da marca nos Estados Unidos e que, na peça, tenta mostrar com gritos, músculos e até com uma sunga verde amarela o quanto Old Spice gosta do Brasil. Observamos os comentários da galera no Facebook e foi muito bem aceito, veja abaixo:




03


04


Leia mais…

Source: Midia Publicitaria



O non sense que funcionou

Nenhum comentário:

Postar um comentário