By Raysa Merege
A marca Old Spice tem a intenção de resgatar o conceito âhomem-homemâ, que é aquele que sabe o que quer, não teme absolutamente nada, é valente, cavalheiro, tem caráter, dignidade, se cuida mas sem exageros. As campanhas, tanto aqui no Brasil quanto no exterior, possuem uma comunicação mais non sense que se tornou uma caracterÃstica e sÃmbolo da marca. Com clima de trailer de filme de ação, o comercial âO Chamadoâ convoca o público masculino a resgatar o conceito do âhomem-homemâ em cenas divertidas com toques surreais e efeitos especiais.
O comercial apresenta o Malvino Salvador como protagonista, é aquele que protege as moças da lama da rua com seu casaco, se apresenta em cenas âtÃpicasâ de ação quando algum automóvel explode e sem se abalar com nada, afinal, porque ele é destemido. A marca reforça que o conceito do âhomem-homemâ não se destina somente ao público hétero mas sim todos aqueles que se identifiquem com as atitudes e conceitos que a marca apresenta e ainda sim sente orgulho de ser homem.
Aqui é mais um exemplo de como o âhomem-homemâ se comporta, que apesar do perigo, ele enfrenta com garra! Uma brincadeira ZUUUUUPER perigosa (pelo amor de Deus, nunca tentem) mas como o conceito da marca são vÃdeos, propagandas e imagens non sense, ela se encaixou.
Terry Crews, Ãcone da marca nos Estados Unidos e que, na peça, tenta mostrar com gritos, músculos e até com uma sunga verde amarela o quanto Old Spice gosta do Brasil. Observamos os comentários da galera no Facebook e foi muito bem aceito, veja abaixo:
Source: Midia Publicitaria
O non sense que funcionou



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