Aquele produto irresistÃvel da foto no merchan pode chegar bem diferente na sua bandeja.
Algo me confunde, tanto como consumidor, quanto publicitário. Se tem uma coisa que detesto fazer é enganar meu cliente. â Aprendi isso com Ogilvy em seu livro âConfissões de um Publicitárioâ â indico a leitura aos calouros e veteranos que ainda não o leram.
Um rapaz reclama que seu sanduÃche de 15 cm veio com apenas 13. Em questão de minutos, uma massa de usuários do Twitter fazem chacota da sua reclamação. Não é ridÃculo, nem atitude de gente mimada o que rapaz fez. Ele simplesmente fez o que todo consumidor deveria fazer, quando vê algo de errado â apontar o erro.
Se você investiu seu suado dinheiro, mesmo que seja em uma bala de 10 centavos, você quer ter a melhor experiência daquilo que adquiriu. Certo? Além do mais, é de cm em cm que o produto se perde.
Ah, mas 2cm Gabriel!? DOIS! Sim. Mudanças vão além de grandes atitudes. âNão é só por 20 centavosâ, pessoal. Lembram-se? Opa, surge o 2 novamente, será um sinal?
De qualquer forma, é sim um sinal à s empresas, que parem de enganar seus consumidores e que os consumidores parem de se permitirem enganar. Reclamões unidos fazem barulho. Não existirão Subways, Mcdonalds ou Ruffles â quanto ar tem naquele saco mesmo? â sem clientes para comprar.
Quando o copo já está muito cheio, a gota d’água final não precisa ser grande. Assim como 2cm de pau para Porta dos Fundos faz diferença, dois centÃmetros de pão fizeram para este rapaz.
E vocês? Concordam? Discordam? Assunto suspenso para análise? Deixe sua opinião ali nos comentários, o tio quer saber o que vocês tem a dizer. o/
Source: Midia Publicitaria
Só 13 cm!? Disse a amiga.
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