By Mayara Sousa
Quando a gente pensa que não, vêm esses publicitários fritos e mostram que tudo é possÃvel na comunicação.
Em uma aposta um tanto quanto inusitada e arriscada, a Agência F/Nazca Saatchi & Saatchi criou a Missão Miojo, marcando a comemoração de 50 anos da Nissin Miojo Lámen. Com um projeto espacial sem tripulação, um macarrão instantâneo da marca será cozido na mesosfera. Você não leu errado, NA MESOSFERA.
Em parceria com a Dietrich.TV, a Missão Miojo está apenas começando e ainda há muito o que fazer para cumprir o objetivo de todo a ação, que está prevista para ser lançada em janeiro de 2015. O projeto será viabilizado pela Interorbital System e o chef responsável pela receita é o francês Emmanuel Bassoleil (e se tudo der certo, a receita do chef pode virar um novo sabor).
Para acompanhar todos os passos dessa missão, basta entrar no hotsite do projeto, onde todo o processo será documentado. E enquanto a gente fica na dúvida do desfecho dessa Missão Miojo, sem saber se realmente é ou não uma boa ideia, assista ao episódio 1 e entenda melhor o projeto e como o miojo será cozido no espaço.
Todo mundo ansioso?
The post A missão miojo appeared first on Blog Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
A missão miojo
Nenhum comentário:
Postar um comentário