Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

As vencedoras do ranking ABA/Top Brands


A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria com a TopBrands Consultoria de Branding, divulga nesta quarta-feira 27 mais uma edição da pesquisa Confiança e Prestígio das Marcas Brasileiras. Os resultados serão apresentados no Fórum Internacional ABA Branding 2014.


Realizado em julho e agosto, o estudo estima a força das marcas em 15 categorias. A pesquisa avalia questões como lembrança de marca, confiança, satisfação e intenção de recompra. Com base nesses dois últimos quesitos, a pesquisa determina o Índice de Adesão da Marca, que confere o grau de fidelidade às marcas.


A pesquisa foi feita com 2.020 entrevistados de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Brasília.


Veja os resultados nas tabelas abaixo:



Marcas

















Categoria (Nacional)


Índice de Top of Mind


%


Fabric. Medicamento Genérico


Não Sabe


67


Emissora de TV


Globo


53


Operadora Telefonia Fixa


Oi


46


Cartão Crédito


Visa

Leia mais…

From:: Meio e Mensagem



As vencedoras do ranking ABA/Top Brands

Nenhum comentário:

Postar um comentário