A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria com a TopBrands Consultoria de Branding, divulga nesta quarta-feira 27 mais uma edição da pesquisa Confiança e PrestÃgio das Marcas Brasileiras. Os resultados serão apresentados no Fórum Internacional ABA Branding 2014.
Realizado em julho e agosto, o estudo estima a força das marcas em 15 categorias. A pesquisa avalia questões como lembrança de marca, confiança, satisfação e intenção de recompra. Com base nesses dois últimos quesitos, a pesquisa determina o Ãndice de Adesão da Marca, que confere o grau de fidelidade à s marcas.
A pesquisa foi feita com 2.020 entrevistados de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e BrasÃlia.
Veja os resultados nas tabelas abaixo:
Marcas
Categoria (Nacional) | Ãndice de Top of Mind | % |
Fabric. Medicamento Genérico | Não Sabe | 67 |
Emissora de TV | Globo | 53 |
Operadora Telefonia Fixa | Oi | 46 |
Cartão Crédito | Visa From:: Meio e Mensagem As vencedoras do ranking ABA/Top Brands |
Nenhum comentário:
Postar um comentário