Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Encher a cara pode fazer a diferença

By Laís Pegoraro

O título talvez possa te assustar ou criar uma certa curiosidade sobre o termo de encher a cara e fazer a diferença. Porém esse termo refere-se ao bar australiano Shebeen que foi aberto há seis meses e que destina todo o lucro a projetos sociais em países subdesenvolvidos.


O diferencial proposto por Simon Griffiths, um dos três donos do bar, é de proporcionar ao cliente que ao escolher sua bebida pode determinar o destino do dinheiro, quem por exemplo pede a cerveja etíope St. George, ajuda a fornecer bombas de água na Etiópia e as garrafas de Windhoek compradas financiam a luta contra a aids na Namíba e destinar com isso 200 mil dólares australianos aos países necessitados.


O menu do bar inclui petiscos de outras nacionalidades como almôndegas marroquinas, tofu vietnamita, sorvete tailandês e bebidas como cervejas queniana, vinhos sul-africanos e café vietnamita.


A ideia dos três amigos veio após eles viajarem por países da Africa como voluntários em projetos sociais e observaram a situação precária desses países e após fazerem contato com produtores locais resolveram abrir o bar que serviria com um ato que ao mesmo tempo fornece prazer aos consumidores, fornece esperança e solidariedade com aqueles que precisam.



Fonte: Super Interessante


Leia mais…

From:: Midia Publicitaria



Encher a cara pode fazer a diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário