Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Polaroid moderna

By Mariana Quinafelix

lancamentopolaroidterrahm-7

Quem é da época, quem gosta de fotos com certeza já deve ter ouvido falar na câmera de fotos instantânea, conhecida também como Polaroid.


Por conta da chegada das câmeras digitais a Polaroid Corporation faliu em 2008, vendeu sua licença em 2009 e como pioneira nas câmeras de revelação instantânea, para não ficar de fora a mesma resolveu se lançar no mercado digital.


A marca anunciou na última terça feira, 26, a Polaroid Cube, que na prática terá a mesma funcionalidade e utilidade que uma GoPro, o que muda de uma para outra é o preço, a Polaroid terá o valor sugerido de R$699 enquanto uma GoPro pode ser encontrada a partir de R$1.200,00.


A action cam terá microfone embutido, tamanho de 3.5cm², sua lente terá angulação de 124°, uma resolução de 6 megapixel para foto e grava até 30 quadros por segundo e aprova d’água.


A câmera ainda vem com entrada para cartão SD de 32GB, bateria de lítio que permite até 90 minutos e acessórios como pingente e montagem de ventosa e a câmera estará disponível nas cores preta e vermelho e azul.


Questionado, Ari Zlotoff, diretor de desenvolvimento de negócios globais da marca, disse não ver competição direta entre os 2 gadgets (Cube e GoPro).


“Não vemos a Polaroid como competidor de nossos concorrentes, que vendem suas câmeras a um alto custo.”


Com o lançamento previsto para o final do terceiro trimestre aqui no Brasil, a Polaroid espera conseguir fazer parte do mercado fotográfico digital.


lancamentopolaroidterrahm-14


The post Polaroid moderna appeared first on Blog Plugcitários.



Leia mais…

From:: Digital Marketing News



Polaroid moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário