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sexta-feira, 12 de setembro de 2014

De uma escala de 1 a 10...

By ricardom@bizrevolution.com.br (Ricardo Jordão Magalhães)



O Vendedor que não sabe EXATAMENTE onde o negócio está parado dentro do cliente NÃO TEM chance NENHUMA de fechar o negócio.


Vendedor que se preza NÃO ACEITA respostas vagas ou genéricas dos seus clientes. Respostas do tipo “eu vou pensar”, “deixa comigo”, “o negócio está quase fechado”, ou “gostei da sua apresentação” não significam NADA!


O vendedor tem que ir na RAÍZ das questões para descobrir onde o negócio está parado.


Lá vai uma dica ULTRA SIMPLES que vale 1 milhão de reais para resolver esse problema e ajudar o vendedor a se situar sobre o negócio: SEMPRE inclua a frase “…em uma escala de 1 a 10…” nas perguntas sobre os negócios que estão parados dentro dos clientes.


Dessa maneira você vai saber o quanto você REALMENTE está próximo do fechamento.


Exemplos… “Ok, eu entendi que você agora vai falar com o seu chefe, mas em uma escala de 1 a 10, qual é a probabilidade de você comprar ainda esse mês?”.


“Ok, eu entendi que você vai pensar, mas em uma escala de 1 a 10, o quanto você gostou da minha proposta?”


“…em uma escala de 1 a 10…” é uma sutileza MATADORA.


Você vai ficar surpreso com o efeito FECHADOR que você vai conseguir ao utilizar essa dica.


Depois eu mando os dados da minha conta para você depositar 1 milhão de reais por ter levado essa dica de graça para casa.


Quer saber mais??


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From:: Visão de Marketing Digital



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