Atualmente, a Brasileirinhas Distribuidora de Filmes, é a empresa que mais recebe interessados dentro do serviço. Desde 2013, foram divulgadas 19 oportunidades, o que resultaram em 8.323 interessados. Com isso, atualmente, a soma de contratados é de 13 pessoas, entre programadores, tratadores de imagens, redatores e web designers.
Resumindo, o trabalho é sério como qualquer outro. Porém a analista SEO e responsável pelas equipes de conteúdo de imagem, Adriana Cecchi conta as dificuldades para a escolha de um bom profissional, já que a mesma também gerencia os processos seletivos.
Segundo ela, acontece com grande frequência de marcarem a entrevista e a pessoa desistir, ou a vaga ser para estágio e graduados enviam currículos e até mesmo propostas não profissionais. Para eles, além da competência, o requisito mais importante é que o profissional não tenha nenhuma restrição com o conteúdo adulto, é engraçado dizer isso, por parecer óbvio, mas é importante frisar.
Apesar de tanto buzz, as oportunidades são para o escritório – localizado na Republica, Centro de SP – e não para estúdio. Conforme Adriana, dificilmente acontece o contato direto com atrizes e atores. A rotina é semelhante a qualquer setor de comunicação ou agência.
A rotina de trabalho basicamente é: começar com a edição dos vídeos, depois de pronto, o filme chega para a redação que descreve e otimiza todos os textos. Em paralelo, a equipe de tratamento de imagem, seleciona, escolhe e trata as imagens para assim atualizar o site.
E o que mais chama atenção é que a cada demanda de contratação da empresa, canais de notícias online (Folha de S. Paulo, R7 e G1) reproduzem a vaga como matéria, uma maneira de falar do “pornô” de uma maneira mais leve e menos explicita.
The post Brasileirinhas contrata appeared first on Blog Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post Brasileirinhas contrata appeared first on Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/02/11/brasileirinhas-contrata/
Nenhum comentário:
Postar um comentário