Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Como comunicar os resultados financeiros da empresa de uma maneira fodástica.

By ricardom@bizrevolution.com.br (Ricardo Jordão Magalhães)


A Salesforce é FODÁSTICA! Para quem não sabe, eles inventaram essa história toda de cloud cumputing, computação nas nuvens, loja de aplicativos, SaaS etc tc etc. Eu lembro até hoje o que o Bill Gates falou sobre cloud quando a Salesforce apareceu. “Esse negócio de cloud não vai rolar. O futuro é a plataforma Cliente-Servidor”. 15 anos depois… a Salesforce é a empresa mais admirada e inovadora do mundo, e a Microsoft está correndo atrás com seus apps meia-boca e estratégia cloud.


O mundo B2B, business-to-business, consegue ser CHATO PRÁ CARAMBA. É muito difícil você topar com uma empresa B2B que tem uma maneira FODÁSTICA de conversar com os clientes.


A Salesforce é uma dessas empresas.


Na Salesforce B2B não é BORING-TO-BORING, B2B é PAIXÃO, EMOÇÃO, TESÃO.


Confere o vídeo que eles fizeram para comunicar os resultados do último trimestre.


Enquanto o resto do mundo B2B comunica os resultados via press releases boooooring, a Salesforce solta vídeos FODÁSTICOS que além de mostrar os números mostra para que vieram.


SHOW DE BOLA!!!



Leia mais…


From:: Visão de Marketing Digital


The post Como comunicar os resultados financeiros da empresa de uma maneira fodástica. appeared first on Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.


http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/02/26/como-comunicar-os-resultados-financeiros-da-empresa-de-uma-maneira-fodastica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário