By ricardom@bizrevolution.com.br (Ricardo Jordão Magalhães)
A Salesforce é FODÁSTICA! Para quem não sabe, eles inventaram essa história toda de cloud cumputing, computação nas nuvens, loja de aplicativos, SaaS etc tc etc. Eu lembro até hoje o que o Bill Gates falou sobre cloud quando a Salesforce apareceu. “Esse negócio de cloud não vai rolar. O futuro é a plataforma Cliente-Servidor”. 15 anos depois… a Salesforce é a empresa mais admirada e inovadora do mundo, e a Microsoft está correndo atrás com seus apps meia-boca e estratégia cloud.
O mundo B2B, business-to-business, consegue ser CHATO PRÁ CARAMBA. É muito difícil você topar com uma empresa B2B que tem uma maneira FODÁSTICA de conversar com os clientes.
A Salesforce é uma dessas empresas.
Na Salesforce B2B não é BORING-TO-BORING, B2B é PAIXÃO, EMOÇÃO, TESÃO.
Confere o vídeo que eles fizeram para comunicar os resultados do último trimestre.
Enquanto o resto do mundo B2B comunica os resultados via press releases boooooring, a Salesforce solta vídeos FODÁSTICOS que além de mostrar os números mostra para que vieram.
SHOW DE BOLA!!!
From:: Visão de Marketing Digital
The post Como comunicar os resultados financeiros da empresa de uma maneira fodástica. appeared first on Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/02/26/como-comunicar-os-resultados-financeiros-da-empresa-de-uma-maneira-fodastica/
Nenhum comentário:
Postar um comentário