By Lucas Jansen
Talvez essa matéria não seja sobre o que você esteja pensando, mas a Pampers lançou um spot cujo foco não está na experiência da marca com o consumidor, mas na relação entre pais e filhos, friso a palavra pais, pois a sacada da Pampers foi tão grande que não colocou apenas as mães como protagonistas da história, via de regra, mas toda a família.
É normal que com a chegada do primeiro filho, os pais se deparem com experiências inusitadas e por vezes inesperadas, sendo essas as suas “primeiras vezes”, como exemplos: ultrassonografia, momentos de descontração, cansaço, alegria e muitas trocas de fraldas. No entanto, para um anúncio que quer trabalhar com o sentimentalismo, as “estreias” que passam em um minuto e meio não podem deixar você não se sentir feliz por um segundo.
O spot substitui o real sentido da troca das fraldas por um novo significado acompanhado de um momento de prazer e de lembrança, ainda mais a frase “podemos te acompanhar nessa jornada?” tem uma sacada genial, pois apela de maneira bastante sutil o consumidor, como que: “por favor, compre Pampers”, no entanto isso não precisa ser dito.
Confira o vídeo:
The post E se você tivesse uma ajudinha na sua primeira vez? appeared first on Blog Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post E se você tivesse uma ajudinha na sua primeira vez? appeared first on Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/02/09/e-se-voce-tivesse-uma-ajudinha-na-sua-primeira-vez/
Nenhum comentário:
Postar um comentário