O McDonald’s deu início à sua participação no Super Bowl no Twitter. Antes da grande final do futebol americano, a rede avisou aos seguidores que permanecessem atentos ao Twitter da marca a cada intervalo comercial.
E de fato surpreendeu: a cada anúncio realizado, a rede tuitava uma mensagem cumprimentando a marca em questão pelo comercial ou produto apresentado e convidava o espectador do Super Bowl a retuitar a mensagem e concorrer automaticamente ao produto que acabara de ser anunciado. Isso valeu para todos os produtos anunciados, o que incluiu um carro da Toyota.
A ideia da ação veio das agências DDB Chicago, com a The Marketing Store e a Golin Harris, em relações públicas. Esta foi uma nova iniciativa reforçando o posicionamento da marca de reforçar o “amor” na mensagem “amo muito tudo isso”.
From:: Meio e Mensagem
The post McDonald’s surpreende durante o Super Bowl appeared first on Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/02/02/mcdonalds-surpreende-durante-o-super-bowl/
Nenhum comentário:
Postar um comentário