Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Projeto inspirador encobre as tatuagens feitas na prisão

By Lucas Jansen



A reabilitação dos presos, para muitos, é enxergada como algo puro e simplesmente punitivo, observando-se apenas, em outras palavras, o aspecto retributivo da pena, ou seja, “pagar pelo que fez”, no entanto se esqueça do víeis ressocializador. Pensando nisto, o projeto “Fredoom Tattoos”, idealizado pela Faculdade de Ciências Sociais da Polônia em parceria com a agência de publicidade Isobar Poland, tem como principal função encobrir as tatuagens feitas na prisão.


A principal ideia é ajudar a integrar, ou melhor, reintegrar os ex-presidiários de volta à sociedade, encobrindo as tatuagens má elaboradas na prisão por artes profissionais e esteticamente agradáveis.


Pode-se pensar que os ex-presidiários fizeram uma escolha racional para tatuar seu corpo, não merecendo um projeto que lhe dê a oportunidade de voltar e repensar sua decisão. Mas o vídeo abaixo demonstra, de uma forma encantadora, como as tatuagens cobertas podem elevar a dignidade e a força de vontade das pessoas. A narração é clara: “Se elas decidiram fazer tatuagens, então isso significa que elas queriam expressar algo”.


O anúncio lança o Freedom Tattoos faz como uma extensão de crescimento pessoal, e não uma questão de esconder seus erros. Nem que seja apenas uma jogada inteligente, é uma indicação mais precisa e inspiradora missão.


The post Projeto inspirador encobre as tatuagens feitas na prisão appeared first on Blog Plugcitários.



Leia mais…


From:: Digital Marketing News


The post Projeto inspirador encobre as tatuagens feitas na prisão appeared first on Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.


http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/02/02/projeto-inspirador-encobre-as-tatuagens-feitas-na-prisao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário