Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

9 livros sobre gestão estratégica de marcas

By Victor Lymberopoulos

:)

Navegando pela internet sempre encontramos coisas boas e dessa vez foi no Coletivo Branding, que se denomina “Um coletivo de gente bonita, elegante e sincera, cansada de mimimi e a fim de bater um bom papo sobre Branding!”. 

Os livros indicados pelo grupo são:

  1. “Brand Failures” – Matt Haig
  2. “Como Construir Marcas Líderes” – David. A. Aaker
  3. “Construíndo Marcas Fortes” – David A. Aaker
  4. “Gestão do Valor da Marca” – Eduardo Tomiya
  5. “Gestão Estratégica de Marcas” – Kevin Keller e Marcos Machado
  6. “O que é o Branding?” – Matthew Healey
  7. “Lovemarks – O Futuro Além das Marcas” – Kevin Roberts
  8. “Pró Logo” – Michel Chevalier e Gérald Mazzalovo
  9. “The Brand Gap” – Marty Neumeier

Gostaram? O grupo é demais e tem várias dicas, participe dele!

Se você tem sugestão de livros, deixe nos comentários e acrescentaremos a lista

O post 9 livros sobre gestão estratégica de marcas apareceu primeiro em Mídia Publicitária.

Leia mais…

From:: Midia Publicitaria

The post 9 livros sobre gestão estratégica de marcas appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/04/30/9-livros-sobre-gestao-estrategica-de-marcas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário