Navegando pela internet sempre encontramos coisas boas e dessa vez foi no Coletivo Branding, que se denomina “Um coletivo de gente bonita, elegante e sincera, cansada de mimimi e a fim de bater um bom papo sobre Branding!”.
Os livros indicados pelo grupo são:
- “Brand Failures” – Matt Haig
- “Como Construir Marcas Líderes” – David. A. Aaker
- “Construíndo Marcas Fortes” – David A. Aaker
- “Gestão do Valor da Marca” – Eduardo Tomiya
- “Gestão Estratégica de Marcas” – Kevin Keller e Marcos Machado
- “O que é o Branding?” – Matthew Healey
- “Lovemarks – O Futuro Além das Marcas” – Kevin Roberts
- “Pró Logo” – Michel Chevalier e Gérald Mazzalovo
- “The Brand Gap” – Marty Neumeier
Gostaram? O grupo é demais e tem várias dicas, participe dele!
Se você tem sugestão de livros, deixe nos comentários e acrescentaremos a lista
O post 9 livros sobre gestão estratégica de marcas apareceu primeiro em Mídia Publicitária.
From:: Midia Publicitaria
The post 9 livros sobre gestão estratégica de marcas appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/04/30/9-livros-sobre-gestao-estrategica-de-marcas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário