Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Campanha utiliza projeção para alertar ao motorista sobre a vaga de cadeirante

By Mariana Quinafelix

ONG Dislife

Infelizmente todos os dias existem algumas ações com falta de respeito no trânsito, muitas vezes são registradas em estacionamentos. Em lugares como mercados, shoppings ou outros centros que oferecem serviços ao público, vagas preferenciais são obrigatórias e muitas vezes não são respeitadas como deveriam.

Tendo como objetivo lembrar os condutores a respeitarem os direitos de pessoas que utilizam a cadeira de rodas, a Y&R Russa, criou a campanha chamada “Mais que um sinal”, a ação se localiza nos estacionamentos de shoppings em Moscou, que também contou com ajudada ONG Dislife.

Basicamente a ação funciona da seguinte forma: Um equipamento com um câmera foi instalado para diferenciar os carros, sendo assim, sempre que um automóvel que não tinha direto a vaga tentava estacionar, um holograma com um cadeirante real aparecia informando que aquela vaga era dele por direito.

Segundo Yuri Kovalev, fundador da Dislife, o objetivo era provocar alguma mudança no comportamento dos motoristas, já que estacionamentos preferenciais não significam nada para muitos motoristas na Rússia.

The post Campanha utiliza projeção para alertar ao motorista sobre a vaga de cadeirante appeared first on Plugcitários.

Leia mais…

From:: Digital Marketing News

The post Campanha utiliza projeção para alertar ao motorista sobre a vaga de cadeirante appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/04/30/campanha-utiliza-projecao-para-alertar-ao-motorista-sobre-a-vaga-de-cadeirante/

Nenhum comentário:

Postar um comentário