Mídia, não marketing.
É o que pregamos desde que a ficha caiu.
Esta metodologia foi apresentada por Brian Clark da Copyblogger, mas já funciona a séculos.
Significa agregar valor, compartilhar informações, educar, antes de ter um produto, serviço, marca, ou negócio.
Significa compartilhar conteúdo, atrair uma audiência, fidelizar, entender a necessidade desta audiência, e servir a esta audiência com os produtos e serviços que eles necessitam.
É diferente de marketing, porque desta forma a mídia, que era vista como parte do marketing, agora é maior do que a distribuição do seu negócio, e serve como essência de todos os seus trabalhos.
Mídia, não marketing, coloca o compartilhamento de informação e educação de uma audiência antes do negócio.
Os exemplos de negócios milionários que foram criados desta forma estão em toda parte, e em breve você poderá fazer um curso sobre como atrair clientes com mídia, não marketing, aqui no Vitamina Publicitária. E sim, ele será grátis.
Se você quiser ser avisado assim que o curso estiver liberado, basta ser um membro do Vitamina Publicitária aqui.
Enquanto isto, você pode começar a compartilhar publicações de sucesso nas mídias sociais, ou seja, conteúdo, e construir a sua audiência. Foi assim que o Vitamina Publicitária chegou a mais de 200 mil seguidores pelas redes sociais e um alcance de milhares de pessoas por mês. Você também pode, e o seu negócio precisa deste alcance.
E para ajudar você a compartilhar conteúdo nas mídias sociais diretamente do seu celular, de onde você estiver, publicamos ontem no Facebook uma dica bacana:
The post Crie Publicações de Sucesso nas Mídias Sociais do seu Celular appeared first on Vitamina Publicitaria.
From:: Vitamina Publicitária
The post Crie Publicações de Sucesso nas Mídias Sociais do seu Celular appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/04/29/crie-publicacoes-de-sucesso-nas-midias-sociais-do-seu-celular/
Nenhum comentário:
Postar um comentário