OBJETIVO
Estimular um pensamento estratégico de gestão de marcas nos ambientes online e offline.
CONTEÚDO
Compreender desde a concepção de Branding até como aplicar suas técnicas no lançamento e desenvolvimento de marcas no atual cenário mercadológico.
TEMAS ABORDADOS
– Branding: o que é, como contribui para a concepção, crescimento e desenvolvimento de uma marca.
– E-branding: qual a dinâmica do mundo digital, como as marcas devem se comportar no ambiente digital.
– Criatividade: quais atitudes as marcas devem ter para se tornarem criativas, envolventes e desejadas.
PROFESSORA
Gabi Castejon (Sócia e Consultora na Bistrô brand ideas)
Publicitária, graduada na ESPM e com pós-graduação em História da Arte na Faap, Gabi Castejon foi gestora de marcas no Citibank, Mattel e Grupo Troiano de Branding e, há 3 anos, é sócia e consultora de branding e comunicação na Bistrô [brand ideas].
Informações:
Data: 23 de maio de 2015
Horário: 8h às 18h
Local: BUCC Workspaces (Avenida Pedroso de Morais, 2267 – Pinheiros | São Paulo)
Certificado: 8h (será entregue no final do curso)
Vagas: 30
Obs: não fazemos devolução do valor investido na inscrição, exceto se o curso for cancelado.
Valores:
1º lote até o dia 13/05/15: R$ 299,00
2º lote até o dia 22/05/15: R$ 349,00
Mais Informações: contato@plugcitarios.com | (81) 8129-7328 (Vivo/Whatsapp)
The post Curso: Branding – Gestão de Marcas | São Paulo-SP appeared first on Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post Curso: Branding – Gestão de Marcas | São Paulo-SP appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/04/28/curso-branding-gestao-de-marcas-sao-paulo-sp/
Nenhum comentário:
Postar um comentário