Depois de apresentar o Elo Mais, voltado para o público de renda média, a Elo avança no mercado de alta renda com os cartões Elo Grafite e Elo Nanquim. Os produtos são exclusivos para os clientes de alto poder aquisitivo de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa, bancos emissores da bandeira.
Elo Grafite e Elo Nanquim terão como benefício o acúmulo diferenciado de pontos nos programas de relacionamento dos bancos emissores em relação a outras bandeiras. Os clientes do segmento das instituições financeiras parcerias serão convidados a aderir aos cartões por meio do relacionamento com os próprios bancos.
“O lançamento cumpre com o nosso objetivo de ser uma bandeira abrangente, com ofertas de produtos e serviços que atendam a todos os perfis de público”, disse em comunicado Eduardo Chedid, presidente da Elo, que possui mais de 60 milhões de cartões emitidos nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios.
Leia também:
Elo entra para o time da Copa do Brasil
Elo já emitiu 60 milhões de cartões nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios
Crédito: Reprodução
From:: Meio e Mensagem
The post Elo estreia no segmento de alta renda appeared first on Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/04/02/elo-estreia-no-segmento-de-alta-renda/
Nenhum comentário:
Postar um comentário