A Lacoste é uma das principais patrocinadoras do Miami Open, torneio de tênis que teve início dia 23 de março. Além do patrocínio, a marca está realizando ações durante o campeonato, dentro e fora da arena. Dentro das quadras, as roupas dos juízes das partidas e das crianças responsáveis por recolher as bolas, são da marca. Na arena, foi construída uma pop up store que apresenta as coleções de performance e o lançamento da marca, a raquete LT12 composta de 70% madeira e 30% grafite. Nas ruas de Miami, a marca está circulando com um ônibus que serve como um lounge para as pessoas ouvirem música e tomarem drinks. As ativações ocorrem até o dia 5 de abril, data da final do torneio.
O lançamento da marca, a raquete LT12, é composta de 70% madeira e 30% grafite
Crédito: Divulgação
From:: Meio e Mensagem
The post Lacoste faz ativações no Miami Open appeared first on Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/04/01/lacoste-faz-ativacoes-no-miami-open/
Nenhum comentário:
Postar um comentário