A rede de restaurantes Outback apostou no bom humor para promover sua nova campanha.
A ação interativa intitulada “Eu ouvi Outback”, foi criada pela ID e Lew’LaraTBWA, e contou com a parceria da Elemidia, além da participação do humorista Robson Nunes.
A ação se passa dentro de um elevador do Edifício Vila Olímpia, em São Paulo. O ator aparece na tela do elevador apresentando os pratos do restaurante. No início, as pessoas no local acreditam que seja apenas uma gravação, até que o humorista começa a interagir com elas, para surpresa de todos.
Quando saem do elevador, os participantes são convidados a experimentar os pratos do Outback, em um espaço montado especialmente para a ação no mezanino do prédio.
Mais uma vez, o Outback mostra que não é apenas mais um restaurante!
Confira o vídeo e divirta-se.
The post Outback deixa elevador mais divertido com pegadinha appeared first on Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post Outback deixa elevador mais divertido com pegadinha appeared first on Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/04/05/outback-deixa-elevador-mais-divertido-com-pegadinha/
Nenhum comentário:
Postar um comentário