Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Charlie Charlie Challenge: O Espírito do Marketing

By Marielly Pereira

a força 1

Na última semana, a rede bombou com vídeos e comentários sobre um caso sobrenatural. Na brincadeira conhecida como Charlie Charlie Challenge, você consegue fazer contato com demônio, e ele responde suas perguntas. Para fazer é muito simples, basta cruzar dois lápis ou caneta em uma folha de papel escrito “sim” e “não”.

Esse jogo macabro é basicamente o mesmo daquela brincadeira do copo ou do compasso, que todo mundo já fez um dia.

Apesar do vídeo aterrorizante que roda na net, tudo não passou de uma jogada de marketing. A brincadeira é que uma ação viral para divulgar o filme de terror “A Forca”.

No filme, Charlie não é um demônio, e sim um garoto que morre durante a encenação de uma peça de teatro na escola. Tempos depois, quatro amigos invadem o colégio e resolvem remontar a tal peça, e descobrem que Charlie ainda está presente naquele local.

A Forca tem estréia prevista para o dia 30 de julho, mas o trailer já está disponível, confira abaixo!

Via

The post Charlie Charlie Challenge: O Espírito do Marketing appeared first on Plugcitários.

Leia mais…

From:: Digital Marketing News

The post Charlie Charlie Challenge: O Espírito do Marketing appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/06/01/charlie-charlie-challenge-o-espirito-do-marketing/

Nenhum comentário:

Postar um comentário