O planejamento estratégico em comunicação é uma disciplina cada vez mais importante para manter um negócio competitivo. Nas agências de publicidade, é do planejamento a responsabilidade de definir problemas e traçar soluções para as marcas. São os planejadores os bastiões do olhar do consumidor, e eles devem transformar isso numa poderosa ferramenta para fomentar campanhas inovadoras e relevantes. E não importa se você é ou quer ser planejador. Neste curso, vamos discutir e vivenciar os papéis do planejador, e entender como isso pode engrandecer o trabalho de cada um.
Público-alvo
Profissionais e estudantes de marketing, publicidade e comunicação. Empreendedores que desejam aplicar estratégias de planejamento publicitário nos seus negócios.
Tópicos do curso:
1. Teoria: conceitos e preconceitos sobre planejamento e estratégia
2. Problema: encontrar o ponto de partida e formular hipóteses (c/ exercícios)
3. Pesquisa: ir a campo com diferentes metodologias (c/ exercícios)
4. Análise: cavar informação e modelar o insight (c/ exercícios)
5. Estratégia: definir soluções e monitorar o projeto
6. Briefing: destilar a estória e pregar a palavra (c/ exercícios)
7. Apresentação: encantar a audiência interna (c/ exercícios)
8. Digital: o que muda e o que não muda
9. Feedback dos exercícios
10. Dicas e referências
Professor:
Rafael Lavor (Gerente de Estratégias na JWT)
Pós-graduado em Economia Urbana e Gestão Pública na PUC-SP, graduado em Publicidade e Propaganda na ECA-USP. Foi pesquisador do Núcleo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária/ECA-USP. Começou a carreira em pesquisa, consultoria e planejamento na CO.R Estratégias de Inovação, com projetos realizados pra Nokia, Oi, Peugeot, Dafra e Diageo. Atuou na AlmapBBDO como Gerente de Planejamento Estratégico para Antarctica, Bohemia, Bradesco Seguros, Bauducco e Gallo. Atualmente, é Gerente de Estratégias para Ford na JWT.
Data: 20 de junho de 2015
Horário: 8h às 18h
Local: Hub 4legal (SAUS Qd. 04 Bl. A Sala 725 Ed. Victoria Office Tower Asa Sul | Brasília – DF)
Certificado: 8h (será entregue no final do curso)
Vagas totais: 30
Obs: não fazemos devolução do valor investido na inscrição, exceto se o curso for cancelado.
Formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito (12x) e transferência bancária
Valores:
1º lote até o dia 03/06/15: R$ 289,00
2º lote até o dia 18/06/15: R$ 319,00
Mais Informações: plugcitarios@gmail.com | (81) 8129-7328 (Vivo/Whatsapp)
The post Curso: Planejamento Estratégico em Comunicação | Brasília-DF appeared first on Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post Curso: Planejamento Estratégico em Comunicação | Brasília-DF appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/06/02/curso-planejamento-estrategico-em-comunicacao-brasilia-df/

Nenhum comentário:
Postar um comentário