Quem nunca foi dar uma volta no shopping e se deparou com um produto novo, tão fenomenal que você se sente obrigado a compartilhar com seus amigos? Aí, bem na hora que vai falar a marca do bendito para os outros, você se pega tentando falar uma palavra completamente impronunciável. Pois é, essa é uma cena muito comum, principalmente aqui no Brasil. Com a variedade de produtos e marcas que temos hoje no mercado, não é difícil ver até onde a criatividade humana vai para dar um nome ao seu produto/marca/empresa. Cada vez mais aparecem nomes que você pensa que sabe falar, acha que consegue dizer e sabe que não dá nem pra pensar em como se pronuncia. Uma bagunça completa.
Pensando nisso, o redator publicitário Gustavo Asth, 26, resolveu dar uma força para todo mundo, fazendo uma brincadeira com as marcas e seus logos. Ele criou um Tumblr com imagem dos logos de diversas marcas famosas, mas com seus nomes escritos da maneira como os criadores idealizaram que deveriam ser pronunciados. A intenção foi ótima e acabou virando uma brincadeira muito divertida e bem sucedida! Colocamos algumas imagens aqui na matéria, mas se quiser conferir na integra (e super vale dar uma olhada em todos! Tem muitos que são ÓTIMOS!), e visite o Tumblr dele!








O post Mas como é que fala essa marca mesmo? apareceu primeiro em Mídia Publicitária.
From:: Midia Publicitaria
The post Mas como é que fala essa marca mesmo? appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/06/04/mas-como-e-que-fala-essa-marca-mesmo/

Nenhum comentário:
Postar um comentário