Muito do que se fala hoje, sobre social media, passa pela teoria antiga e defasada ou pela futurologia impraticável. Basicamente, esse curso tem como objetivo apresentar o estado da social media hoje no Brasil, de acordo com a demanda de grandes empresas que já fazem dela o principal meio de comunicação com os seus consumidores.
Público-alvo:
Profissionais e estudantes de marketing, publicidade e comunicação. Empreendedores que desejam aplicar estratégias de mídias sociais nos seus negócios.
Tópicos do curso:
– Introdução e cenário atual
Uma introdução ao mundo da mídia social para pessoas e instituições. Quais as principais mudanças culturais e econômicas surgidas a partir de sua popularização e como ela se tornou a principal ferramenta na comunicação digital contemporânea.
– Planejamento em mídia social e criação de conteúdo
Passo a passo sobre planejamento em mídia social: entendendo os objetivos de negócio de uma marca, criando uma estratégia do zero, como criar conteúdo a partir de uma estratégia, diferença entre conteúdo always on e campanhas, etc.
– Gestão de comunidade
Como a gestão de comunidades é importante para a estratégia de comunicação de uma marca e como ela pode ser realizada de forma eficiente, provendo informações valiosas para a estratégia de uma marca. Inteligência, relacionamento, monitoramento, métricas e relatórios.
– Mídia
Como a mídia social evoluiu e se transformou na mais importante plataforma de mídia digital da atualidade. Nesse módulo serão abordados temas como a evolução do meio, o cenário atual, como fazer os primeiros investimentos e colher os primeiros resultados, como integrar meios, facebook ads e mídia programática.
– Trampos e entrevistas
Um dos maiores desafios dos profissionais da área é se manter atualizado e competitivo.
Nesse módulo vamos estudar criação e manutenção de portfolio, perfil no Linkedin, referências profissionais, cursos que valem a pena, contato com recrutadores, entrevistas, regras de etiqueta, etc.
Professor:
Ian Black (Sócio-diretor da New Vegas)
Um dos maiores profissionais de social media do Brasil. No mercado desde 2007, atuou em projetos para clientes como Dell, Microsoft, Kellogg, Smirnoff, Olympikus e Rede Globo. Vencedor do Cannes Lion 2009 (ouro) e 2010 (prata) na categoria PR, atualmente é sócio-diretor da New Vegas, empresa especializada em soluções de comunicação e geócio para mídia social, responsável por clientes como Bradesco, Heineken, Cerveja Sol, Slow Cow, entre outras marcas.
Data: 12 de setembro de 2015
Horário: 8h às 18h
Local: Ritter Hoteis (Largo Vespasiano Julio Veppo, 55 | Porto Alegre – RS)
Certificado: 8h (será entregue no final do curso)
Incluso: coffee break e material didático digital
Vagas totais: 40
Obs: não fazemos devolução do valor investido na inscrição, exceto se o curso for cancelado.
Formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito (12x) e transferência bancária
Investimento: R$ 289,00
Mais Informações: plugcitarios@gmail.com | (81) 98129-7328 (Vivo/Whatsapp)
The post Curso: Práticas em Social Media | Porto Alegre-RS appeared first on Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post Curso: Práticas em Social Media | Porto Alegre-RS appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/08/28/curso-praticas-em-social-media-porto-alegre-rs/

Nenhum comentário:
Postar um comentário