A Friboi, marca de carnes da JBS, desenvolveu a plataforma Food Trucks de Confiança Friboi. O objetivo do projeto é identificar trucks diferenciados, dar suporte com produtos (carne in natura ou prontas para consumo) e visibilidade por meio dos canais de comunicação da companhia. Os restaurantes móveis selecionados estamparão o selo “Aqui Tem Confiança”, participarão de eventos do trade Friboi e receberão ajuda para a gestão de comunicação de seus perfis nas redes sociais.
O programa tem início na capital paulista, mas terá abrangência nacional. Para participar, as lanchonetes sobre rodas, que têm cardápios com carne, precisam enviar seus dados para sac.alimentos@jbs.com.br. Segundo um estudo realizado pelo Sebrae neste ano, os food trucks já representam a fonte de renda de 2% da população brasileira.
Food trucks já representam a fonte de renda de 2% da população brasileira, segundo o Sebrae
Crédito: Divulgação
From:: Meio e Mensagem
The post Friboi investe em selo para food truck appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/08/28/friboi-investe-em-selo-para-food-truck/

Nenhum comentário:
Postar um comentário