Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Friboi investe em selo para food truck

A Friboi, marca de carnes da JBS, desenvolveu a plataforma Food Trucks de Confiança Friboi. O objetivo do projeto é identificar trucks diferenciados, dar suporte com produtos (carne in natura ou prontas para consumo) e visibilidade por meio dos canais de comunicação da companhia. Os restaurantes móveis selecionados estamparão o selo “Aqui Tem Confiança”, participarão de eventos do trade Friboi e receberão ajuda para a gestão de comunicação de seus perfis nas redes sociais.

O programa tem início na capital paulista, mas terá abrangência nacional. Para participar, as lanchonetes sobre rodas, que têm cardápios com carne, precisam enviar seus dados para sac.alimentos@jbs.com.br. Segundo um estudo realizado pelo Sebrae neste ano, os food trucks já representam a fonte de renda de 2% da população brasileira.

Food trucks já representam a fonte de renda de 2% da população brasileira, segundo o Sebrae
Crédito: Divulgação



Leia mais…

From:: Meio e Mensagem

The post Friboi investe em selo para food truck appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/08/28/friboi-investe-em-selo-para-food-truck/

Nenhum comentário:

Postar um comentário