O case da Nissan para a internet produzido pela agência Lew’LaraTBWA conta com o humorista Rafael Infante um dos integrantes do grupo Porta dos Fundos.
No filme publicitário, o ator entra em uma concessionária a procura de um carro sedan médio. A brincadeira começa aí, ao invés de procurar pelo modelo do carro, Rafael diz que começa com “S” e termina com “A”, fazendo então a paródia com a propaganda da Seara.
Antes de dizer que o modelo que procura é o Nissan Sentra, Infante dá dicas dos opcionais que compõem o veículo, como o botão que despensa a chave para ligar o carro, câmbio automático, que por sua vez deu abertura para que outra brincadeira fosse feita, onde ele troca o “saia do automático” da Seara pelo “saia DE automático”.
A agência Lew’LaraTBWA é a mesma do grupo JBS e da Friboi e para que a peça fosse veiculada obteve autorização do Grupo JBS e da WMcCann.
The post Nissan usa paródia polêmica da Seara em novo comercial appeared first on Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post Nissan usa paródia polêmica da Seara em novo comercial appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/08/28/nissan-usa-parodia-polemica-da-seara-em-novo-comercial/

Nenhum comentário:
Postar um comentário