O MercadoLivre bateu seu próprio recorde no mês de julho em número de visitantes únicos por mês, de acordo com o levantamento comScore Media Metrix.
Foram 30 milhões de visitantes únicos ante 27,1 milhões de visitas únicas no mês anterior, o que representa um alcance de 39,6% do total da audiência que foi de 77,3 milhões de visitas únicas na internet.
O varejo em geral lidera com 58.270 milhões de acessos, alcance de 75,4%, seguido pelo MercadoLivre. Na terceira posição está a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino.com e outras com 20.7 milhões de acessos 26,9% do acesso total, seguida pelo chinês Alibaba com 14.920 milhões de acessos e 19,3% de representatividade. A Cnova.com teve 13.4 milhões de acessos representando 17,3%.
Abaixo o ranking completo em visitantes únicos no mês de julho:
Total Internet
77,3 milhões
100% de alcance
Varejo
58,2 milhões
75,4%
MercadoLivre
30,6 milhões
39,6%
B2WDigital
20.7 milhões
26,9%
Alibaba
14,9 milhões
19,3%
Cnova.com
13,4 milhões
17,3%
Netshoes Group
13,3 milhões
17,2%
Buscape Company
13 milhões
16,9%
Wal-Mart
12,3 milhões
15,9%
Lojas Renner
9,3 milhões
12,1%
Magazine Luiza
8 milhões
10,4%
Livraria Saraiva
7.998 milhões
10,3%
Em julho, a audiência do setor de varejo foi de 58,2 milhões de visitantes únicos
Crédito: Reprodução
From:: Meio e Mensagem
The post Varejo domina audiência da web appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/08/28/varejo-domina-audiencia-da-web/

Nenhum comentário:
Postar um comentário