Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Continue andando: nova aposta de Johnnie Walker é o otimismo

By tauanycattan

Campanhas de motivação e “Carpe Diem” têm sido realizadas por diversas marcas e o mundo da publicidade se aproveitou disso. Com a Johnnie Walker não foi diferente. Em 2013, a mais valiosa marca de bebidas – segundo ranking anual da consultoria Brand Finance (2013) – relançou seu clássico slogan “Keep Walking”, usado há quase 20 anos. No filme, a campanha incentiva buscar os sonhos, não importando as dificuldades que hoje se apresentam. É direcionada a jovens que ainda estão no começo da profissão e fora de um emprego ideal.

Na última quarta-feira (16/09), a marca expôs seu novo conceito com a assinatura “O otimismo te leva mais longe”. Marcou muito para a história da marca Johnnie Walker, sendo considerada a maior campanha global.

No filme, a vida é tratada como algo que precisa ser vivido intensamente, e com o hit do cantor belga Plastic Bertrand, “Ça Plane Pour Moi”, para dar a sensação de estilo de vida fora do comum. O piloto Jenson Button está presente, junto com o garoto-propaganda de sempre da marca, Jude Law, e a atriz chinesa Zhao Wei. Também foi convocada a banda OK GO e a modelo mexicana Montserrat Oliver.

A conta é da agência Anomaly, com adaptação da Wieden + Kennedy São Paulo. Confira a versão brasileira e a original.

O post Continue andando: nova aposta de Johnnie Walker é o otimismo apareceu primeiro em Midia Publicitária.

Leia mais…

From:: Midia Publicitaria

The post Continue andando: nova aposta de Johnnie Walker é o otimismo appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/09/21/continue-andando-nova-aposta-de-johnnie-walker-e-o-otimismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário