By Gian Abramo
A Reynolds Kitchens, marca americana de papel filme, alumínio e afins, transformou seu Instagram em um grande livro de receitas digital.
No seu usuário principal, @reynoldskitchens, é postado a foto do prato pronto em cima de uma mesa. No descritivo, eles linkam uma outra conta com o nome do prato, onde estão as fotos do passo a passo da preparação, com instruções em cada descritivo.
Além disso, as fotos dos pratos finais interagem umas com as outras, formando o que parece uma mesa sem fim, o que dá o nome da campanha: #endlesstable
A criação é da Havas de Chicago, que tinha o plano de criar 8 mesas temáticas até o fim do ano, cada uma com 21 pratos. Pelo jeito a ideia foi abandonada pois, até o fechamento da matéria, a mesa já tinha 51 pratos, o que faz muito mais sentido, dado o nome da campanha.
Abaixo você pode conferir o belo trabalho de direção de arte da campanha. Finalmente um Instagram só com foto de comida que vale a pena seguir.
O post Marca americana dá aula de como usar o Instagram apareceu primeiro em Midia Publicitária.
From:: Midia Publicitaria
The post Marca americana dá aula de como usar o Instagram appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/09/03/marca-americana-da-aula-de-como-usar-o-instagram/

Nenhum comentário:
Postar um comentário