A plataforma Vai de Visa foi relançada no mercado na semana passada e voltou com novas parcerias com marcas como Samsung, Boticário, Natura, Centauro, Netshoes, Sony e Saraiva.
Com nova dinâmica, a ferramenta permitirá que os emissores integrem suas plataformas promocionais com a da Visa ampliando as ofertas disponíveis para os portadores de cartão. “No curto prazo queremos estabelecer uma boa base de usuários para que a a plataforma se consolide como uma ferramenta de fidelização dos consumidores”, diz Rodrigo Horta, gerente de marketing da Visa.
De acordo com Horta, outro fator importante da ferramenta é oferecer uma opção a mais para os clientes fidelizarem seus consumidores. “Os emissores oferecem uma opção a mais para seus correntistas portadores de cartão Visa sem custo adicional e os comércios podem gerar um aumento de vendas através de promoções utilizando nossa plataforma promocional”, diz Horta.
A plataforma traz novas parcerias com marcas como Samsung, Boticário, Natura, Centauro, Netshoes, Sony, Saraiva
Crédito: Reprodução
From:: Meio e Mensagem
The post O vai e volta da marca Visa appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/09/24/o-vai-e-volta-da-marca-visa/

Nenhum comentário:
Postar um comentário