Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Curso: Mídia – do planejamento à compra | Salvador-BA

By Erickson Monteiro

Capa_facebook_aprovadas

O papel do profissional de Mídia na composição da estratégia de comunicação ganha cada vez mais importância no modelo atual das agências de publicidade brasileiras. Hoje temos um anunciante ainda mais exigente com resultados e eficiência de investimentos, principalmente em seus planejamentos de mídia. As responsabilidades do Mídia estão em mapear os hábitos de consumo de meios do consumidor, planejar a melhor e mais eficiente estratégia de pontos de contato, avaliar e traçar KPIs, até a negociação e compra de espaços. Em um mercado competitivo como o que vivemos hoje é esperado do Mídia também soluções criativas do aproveitamento de cada meio. Será abordado neste curso os cenário evolutivo do consumo de meios, a importância do papel do mídia, e vamos avaliar cases e desenhar estratégias para marcas importantes.

Público-alvo

Profissionais e estudantes de marketing, publicidade e comunicação. Empreendedores que desejam planejar e comprar mídia.

Tópicos do curso:

1. Panorama do Mercado Nacional
2. Os sistemas evoluem
2. Planejamento Estratégico de pontos de contato
3. Digital: performance ou branding?
4. Desenho e Avaliação de KPIs (c/ exercícios)
5. Avaliação de Cases com aplicação no planejamento de mídia (c/ exercícios)
6. Processos de uma agência de publicidade: do planejamento à compra
7. Digital e suas ramificações no negócio.
8. Negociação e Compra (c/exercícios)
9. Tendências

Professora:

Heloisa Lima (Diretora de Mídia, Business Intelligence e Conectividade da BFerraz)

Iniciou sua carreira em 2003 no atendimento do departamento digital da DM9DDB, posteriormente se tornou responsável pelo planejamento de mídia online da agência. Durante sua passagem pela DM9DDB, trabalhou para a equipe de planejamento da Tribal DDB em NY. Em 2006, na Almap BBDO, foi responsável pelo planejamento e compra de mídia online e outras mídias interativas da agência. E em 2007, foi responsável por montar a operação de Internet na agência Leo Burnett, posteriormente também trabalhou na Dentsu Latin America (2009) responsável por planejamento e mídia digital e na DPZ como Diretor Geral de Mídia (2012). Em sua última passagem profissional foi Diretora de Mídia e Digital da Millward Brown (2014), responsável pelos estudos da área.
Em 2008, foi apontada entre os 30 profissionais até 30 anos considerados as próximas promessas do mercado, no especial veiculado na edição de 30 anos da revista Meio&Mensagem. Atualmente é Diretora de Mídia, Business Intelligence e Conectividade da BFerraz. Entre seus prêmios estão: Profissional de Mídia do Ano – Prêmio MMOnline/MSN (2006); NY Festival (2006); Maxi Mídia (2004 e 2006); Prêmio Folha/UOL de Mídia (2006); Prêmio de Mídia Estadão (2005).


Informações:

Data: 08 de novembro de 2015
Horário: 8h às 18h
Certificado: 8h (será entregue no final do curso)
Incluso: coffee break e material didático digital
Vagas totais: 40
Obs: não fazemos devolução do valor investido na inscrição, exceto se o curso for cancelado.
Formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito (12x) e transferência bancária

Investimento

R$ 289,00

Inscrições

Mais Informações: contato@plugcitarios.com | (81) 98129-7328 (Vivo/Whatsapp)

O post Curso: Mídia – do planejamento à compra | Salvador-BA apareceu primeiro em Plugcitários.

Leia mais…

From:: Digital Marketing News

The post Curso: Mídia – do planejamento à compra | Salvador-BA appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/10/30/curso-midia-do-planejamento-a-compra-salvador-ba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário