Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

StartUsUp: “Esse ambiente é contagiante, agora a gente entende porque nossos amigos são tão empolgados com essas coisas de startups”

By Fernanda Santos

Icone_Startupi

O STARTUPI acompanhou ontem a final da segunda edição do StartUsUp, realizado pelo grupo ABC, projeto que estimula os 2,5 mil funcionários das mais de 15 agências da holding a apresentarem ideias para novos negócios, posicionados entre as áreas de Tecnologia e Comunicação. “A iniciativa surgiu a partir do momento que identificamos essa vontade nos colaboradores. É cada vez maior o desejo dos funcionários em trilhar esse caminho. Nossa ideia é ajudar a desenvolver e até investir nos projetos…

Leia [+] no Startupi.com.br

Leia mais…

From:: Startupi Intelligence

The post StartUsUp: “Esse ambiente é contagiante, agora a gente entende porque nossos amigos são tão empolgados com essas coisas de startups” appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/11/27/startusup-esse-ambiente-e-contagiante-agora-a-gente-entende-porque-nossos-amigos-sao-tao-empolgados-com-essas-coisas-de-startups/

Nenhum comentário:

Postar um comentário