Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vulcabras Azaleia substitui CMO

Pouco mais de cinco meses após assumir o posto de diretor de marketing da Vulcabras Azaleia, Pedro Mündel (ex-Nike e Penalty) se desligou no final de outubro. O diretor-presidente da companhia Pedro Bartelle, que até a indicação de Mündel para CMO era o responsável pelo marketing, passou a acumular a função. Bartelle assumiu o comando da companhia em maio, mesmo momento da contratação do ex-diretor de marketing. Dona de marcas como Azaleia, Dijean, Olympikus e Opanka, a empresa tem diminuído o prejuízo acumulado nos últimos anos. As perdas passaram de R$ 126,7 milhões, em 2013, para R$ 72,8 milhões, em 2014. No primeiro semestre de 2015 foram de R$ 29,2 milhões. A agência do anunciante é a Pereira & O’Dell.

Empresa é dona de marcas como Azaleia, Dijean, Olympikus e Opanka
Crédito: Reprodução



Leia mais…

From:: Meio e Mensagem

The post Vulcabras Azaleia substitui CMO appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/11/03/vulcabras-azaleia-substitui-cmo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário