Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Coca lança edição de garrafas retrô

Para comemorar o centésimo aniversário de um dos ícones de design mais conhecidos em todo o mundo, a Coca-Cola lançou uma edição especial que resgata alguns dos principais modelos de sua garrafa de vidro. A marca já começou a colocar nos supermercados um pack com seis garrafas do refrigerante, que resgatam o design das embalagens de 1899, 1900, 1905, 1913, 1915 e 1923.

Além dessa edição especial, a marca também trouxe ao portfólio do Brasil a embalagem de alumínio, de 250 ml. A nova garrafa entra para a linha fixa de produtos da Coca-Cola no País.

Modelos resgatam o design das embalagens de 1899, 1900, 1905, 1913, 1915 e 1923
Crédito: Divulgação

Campanha mistura atmosfera retrô com a modernidade
Crédito: Divulgação

A novidade será apresentada ao público por meio de uma campanha desenvolvida pela Mutato. A agência criou uma série de anúncios impressos que reeditam alguns dos pôsteres clássicos da Coca-Cola. As peças foram ilustradas por Sattu e também irão aparecer no perfil oficial da marca no Instagram.

Para divulgar a chegada das garrafas de alumínio, a agência criou uma ação que busca estimular as pessoas a compartilharem os momentos especiais do cotidiano, com a hashtag #EspecialdoDia. Imagens fotografadas por César Ovalle irão aparecer nos perfis da marca, mostrando a nova garrafa inserida em momentos especiais.

Leia mais…

From:: Meio e Mensagem

The post Coca lança edição de garrafas retrô appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/12/01/coca-lanca-edicao-de-garrafas-retro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário