É de praxe, qualquer oficina que você já frequentou tem aquele canto que tem o calendário da Pirelli cheio de mulheres “esbeltas” e “formosas”.
Sempre foi uma tradição a Pirelli fazer o seu calendário anual com super modelos e uma mega produção. Só que em 2016 o cenário mudou e não merece só estar dentro das oficinas, mas também em universidades, colégios e até na parede da padaria do Seu João.
Qual o segredo desse calendário? São mulheres ilustres mostradas como elas são, do jeito que são. Quase todas totalmente vestidas.
Não conseguiu identificar todas as mulheres do calendário?
Calma, já vamos ajudar.
São elas: Amy Schumer; Yoko Ono; a diretora Ava DuVernay; Patti Smith; a produtora Kathleen Kennedy;a tenista Serena Williams; atriz Yao Chen, Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU para Refugiados; a top model russa Natalia Vodianova; Agnes Gund (com a neta Sadie Rain Hope-Gund), que é Presidente Emérita do Museu de Arte Moderna em Nova York; escritora Fran Lebowitz; a presidente da Ariel Investments, Mellody Hobson; Tavi Gevinson que trabalha como blogueira; e a artista visual iraniana Shirin Neshat.
Eai, o que você achou dessa ideia da Pirelli?
O post O calendário da Pirelli que deveria virar exposição de arte. apareceu primeiro em Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post O calendário da Pirelli que deveria virar exposição de arte. appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/12/04/o-calendario-da-pirelli-que-deveria-virar-exposicao-de-arte/




Nenhum comentário:
Postar um comentário