Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Comunicação para startups: do landing page ao New York Times

By Marystela Barbosa

Icone_Startupi

Sua startup sabe se comunicar ou você trabalha apenas o marketing da sua empresa? Você sabe a diferença? Durante a Campus Party 2016, ocorreu um painel para debater sobre como e de que forma correta as startups devem se comunicar. O debate contou com a participação de Juliana Lima, CCO da Plug; Carol Morandini, coordenadora de comunicação do Start-Up Brasil e Bruno Pinheiro, CEO da PiaR Comunicação.

Todo mundo acha que sabe fazer comunicação, mas na realidade comunicação não é apenas falar e…

Leia [+] no Startupi.com.br

Leia mais…

From:: Startupi Intelligence

The post Comunicação para startups: do landing page ao New York Times appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2016/01/28/comunicacao-para-startups-do-landing-page-ao-new-york-times/

Nenhum comentário:

Postar um comentário