A Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Isentos de Prescrição (Abimip) tem como desafio para 2016 se aproximar mais do consumidor, ouvir o que ele tem a dizer e contribuir para a sua educação sobre temas relacionados ao uso consciente dos medicamentos isentos de prescrição. Como parte desse processo, a associação vem mantendo uma postura mais articulada com as entidades governamentais e reguladoras, e acaba de revitalizar sua identidade visual. Mais moderna e colorida, a marca, desenvolvida pela Epigram, traduz, por meio das aspas, o ato de dar voz ao consumidor e impulsionar o diálogo.
Novo logo foi criado pela Epigram
Crédito: Divulgação
From:: Meio e Mensagem
The post Abimip quer se aproximar do público appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2016/02/04/abimip-quer-se-aproximar-do-publico/

Nenhum comentário:
Postar um comentário