Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Brasil abre a série “Creativity Around the World” do Clio.

By Camilla Ferreira

adnews-205905475014533817219b11c84bdaa8f9beb92b699c45f78680209d31d8

O Clio Awards, uma das premiações mais influentes do mundo da propaganda, iniciou a série “Creativity Around the World” (Criatividade ao Redor do Mundo), que destacará os 15 países que ocuparam o topo no Clio no ano de 2015. O intuito é celebrar a criatividade em todo mundo, destacando a cultura de cada lugar e a sua tendência criativa.

O Brasil foi o escolhido para dar início a série. Fábio Fernandes, presidente e diretor de criação da F/Nazca, a agência do ano no país, é quem fala sobre a criatividade brasileira, suas características e as tendência do mercado. Confira.

O Clio também disponibilizou um infográfico interativo, onde é possível conferir o resumo de cada particularidade do Brasil. Link.

Via

O post Brasil abre a série “Creativity Around the World” do Clio. apareceu primeiro em Plugcitários.

Leia mais…

From:: Digital Marketing News

The post Brasil abre a série “Creativity Around the World” do Clio. appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2016/02/03/brasil-abre-a-serie-creativity-around-the-world-do-clio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário