Especializada em venda de ingressos para eventos esportivos e gestão de acessos a estádios, a FutebolCard encerrou 2015 com a comercialização de sete milhões de bilhetes, mais de um milhão a mais que no ano anterior. Desse total, 71% foram adquiridos pela internet, número 30% superior ao de 2014. Além disso, 40% das compras foram feitas via aparelho celular. Para 2016, a empresa projeta um aumento entre 10% e 15% no total de vendas online.
A FutebolCard está presente no Allianz Parque; no Estádio Nilton Santos, do Botafogo (venda de ingresso e acesso ao estádio), Maracanã (espaço Itaucard para jogos do Flamengo, Fluminense e Vasco), Beira Rio (espaço Premium), Mineirão (espaço Vip), Morumbi (camarote Unyco), além de Ilha do Retiro, Couto Pereira, Orlando Scarpelli e Ressacada, esses últimos três também fazendo a operação em todo o estádio.
40% das compras foram feitas via aparelho celular
Crédito: Divulgação
From:: Meio e Mensagem
The post FutebolCard aposta nas vendas online appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2016/02/03/futebolcard-aposta-nas-vendas-online/

Nenhum comentário:
Postar um comentário