By Bia Vasco
Recentemente várias reportagens citaram a estreia no cinema (28 de janeiro) de “Os dez mandamentos”, filme baseado na novela produzida pela emissora de tv Record. Os ingressos esgotaram a bilheteria, superando até mesmo filmes clássicos, nas chamadas diziam que foram 3 milhões de ingressos, isso antes da estreia, e esse número já aparecia nas artes nas redes sociais.
Assista o trailer publicado em 22 de dezembro.
“Com cenas inéditas e um final exclusivo para o cinema”
Sucesso!
Mas na verdade não foi bem isso…
As polêmicas sobre os ingressos já haviam começado antes mesmo do lançamento, inclusive em portais de cinema. Matérias como “Igreja Universal está arrecadando dinheiro nos cultos para comprar ingressos de Os Dez Mandamentos “(Adoro Cinema) _ Os comentários estão inacreditáveis, denunciam até corrupção na venda_. Outras matérias de diversos sites como “Universal pede dinheiro a fiéis para lotar cinemas”, “Pessoa ligada à Igreja Universal compra quase 23 mil ingressos para filme Os Dez Mandamentos”…, foram postadas, mas não geraram nenhum grande pronunciamento da produtora ou da igreja.
Recentemente veio mais uma novidade, a UOL lançou uma reportagem onde mostrava que as sessões estavam todas esgotadas, porém…. as salas estavam vazias.
Em um shopping da zona leste de São Paulo foi tirada uma foto de uma das sessões esgotadas e a sala com capacidade para 230 pessoas tinham apenas 75 lugares ocupados. Depois do início do filme não houveram mais entradas de pessoas.
Na matéria da UOL a informação sobre os ingressos é diferente, e diz que foram doados, porém diante das imagens divulgadas, a forma que foram adquiridos se torna apenas um detalhe.
Teve site satirizando a “Multiplicação de ingressos”, muito buzz e decepção de fiéis.
Alguns comentários no facebook:
Sabendo disso, se torna “cômica” a imagem na página de “Os dez mandamentos” no facebook no dia lançamento. Assim como toda a promoção feita pelo portal da emissora.
O post Quando a publicidade falha: Record e Paris Filmes apareceu primeiro em Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post Quando a publicidade falha: Record e Paris Filmes appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2016/02/04/quando-a-publicidade-falha-record-e-paris-filmes/




Nenhum comentário:
Postar um comentário