Em um projeto executado por um time global multidisciplinar da marca, a tequila Sauza, distribuída no Brasil pela Bacardi desde julho do ano passado, está lançando uma nova garrafa e renovou o desenho de seus rótulos.
O novo layout tem linhas mais arrojadas e destacam o galo que é o ícone escolhido pelo fundador, Don Cenobio Sauza, em 1873. Outros elementos também foram redesenhados e suavizados: o brasão da marca; moedas que aludem aos prêmios recebidos; a agave azul, símbolo da tequila mexicana; o nome da destilaria, “La Perseverancia”; os três Dons que representam o legado da família (Cenobio, Eldio e Francisco Javier); e o selo Hecho en México.
Segundo a Bacardi, a Sauza é a segunda tequila mais consumida no Brasil, onde cresceu 20% nos últimos cinco anos. São Paulo é o principal mercado para a marca e as mulheres são grandes consumidoras.
Mudanças para deixar layout mais arrojado e suave
Crédito: Divulgação
From:: Meio e Mensagem
The post Tequila Sauza refina embalagens appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2016/02/01/tequila-sauza-refina-embalagens/
Nenhum comentário:
Postar um comentário