A Heineken lança neste dia 5 de dezembro uma coleção exclusiva de itens inspirados na Cities of the World, campanha mundial da marca que tem como objetivo levar às pessoas a explorarem suas cidades.
Em parecia com o estilista Sergio K., a coleção traz peças com estampas e frases da campanha, sempre atrelado a algumas das cidades que fizeram parte da campanha, como Amsterdã, Berlim, Londres, Nova York, Rio de Janeiro e São Paulo. Porém as peças são limitadas, então quem quiser garantir alguma, tem que correr.
Para as pessoas que moram em São Paulo, as peças podem ser encontradas nos Shoppings Iguatemi e JK Iguatemi. Mas também é possível compra-las pela internet através do e-commerce do estilista: loja.sergiok.com.br.
Confira as peças e seus respectivos valores:
Cases para Iphone | Preço sugerido: R$99,00
Coolers de Cerveja | Preço Sugerido: R$ 199,00
Polo | Preço sugerido: R$239,00
Camisetas | Preço sugerido: R$149,00
Almofada | Preço sugerido: R$149,00
The post Campanha “Cities of the world” inspira coleção appeared first on Blog Plugcitários.
From:: Digital Marketing News
The post Campanha “Cities of the world” inspira coleção appeared first on Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2014/12/05/campanha-cities-of-the-world-inspira-colecao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário