Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

E se Picasso tivesse desenhado os Super Heróis?

Homem de Ferro

É isso mesmo. Que Stan Lee que nada, imagina se Pablo Picasso tivesse desenhado as principais figuras dos universos dos quadrinhos, com traços do Cubismo.


O artista Mike Esparza decidiu concretizar essa ideia, que de fato, ficou muito muuuuito da hora!


“Eu tiro muita inspiração das HQ’s, filmes, músicas e observando outros artistas. Quando estou pintando, tento fugir às regras, mas quero que o público reconheça que cada obra foi feita por mim. Pablo Picasso é uma grande influência, eu sempre me perguntei: Se ele estivesse vivo hoje, o que ele pintaria?


PS: Me falaram que existe um pouco de Pop Art nas imagens, talvez por causa das cores, mas não tenho certeza disso. Então, façam sua própria análise


Super Homem
Aquaman
Thor
Flash
Bizarro
Surfista Prateado
Lanterna Verde
Justiceiro
Homem Aranha
Mulher Maravilha
Batman


Para conferir o resto da galeria, clique aqui.


Fonte: Legião dos Heróis


Leia mais    



E se Picasso tivesse desenhado os Super Heróis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário