Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

We can do it!: As mulheres em 2013 homenageadas pela Microsoft


Vocês já devem ter visto o vídeo do Google resumindo 2013, que é sensacional, diga-se de passagem. Mas e algo mais específico? A Microsoft notou que tivemos muitas mulheres especiais em 2013. Uma mulher inspiradora às vezes pode apenas dançar e mostrar pras outras pessoas que não importa o que aconteça você tem que celebrar como se estivesse renascendo. Mas também salva uma escola com um “eu te amo”, luta pela igualdade, luta pelo direito de estudar e de quebra ganha um prêmio Nobel.

No vídeo não apareceram todas as divas da vida real, mas a Microsoft nos lembrou de que 2013 foi um ano de grandes mulheres.



Aqui no Mídia tivemos alguns posts sobre desigualdade e sexismo, mas em 2014 gostaríamos de lembrar mais sobre como é bom o lado rosa da força ao invés de lamentar pelas asneiras que ele costuma aturar. E os homens? Os homens reclamam que não foram homenageados. Mas garotos, vocês são importantes e sabem disso! Tem gente até reclamando que não mencionaram os homens que vão à guerra. Mas um homem quando vai a guerra é um herói, um exemplo, um pai de família lutando pelo seu país.



A mulher pode até ser corajosa, mas é só uma sem coração deixando a família pra trás e fazendo coisas que homens são mais capazes blá blá também deveria ser obrigatório seu alistamento mas acho melhor você cuidar de crianças. Eu só espero mesmo é que um dia, independente de ser homem ou mulher, ninguém mais precise ir pro combate. Ironias e grandes generalizações à parte, vamos deixar de ciumes por um minuto e lembrar que às vezes uma menina de 16 anos pode ser grande ou que sua luta pessoal devido à um câncer pode inspirar milhares de mulheres E homens. Independente do seu sexo be Leia mais    



We can do it!: As mulheres em 2013 homenageadas pela Microsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário