Com a proximidade da Copa do Mundo, a televisão está recheada de comerciais voltados para o futebol, e a maioria não passa de mais do mesmo. Mas como inovar então, ainda mais com um tema tão clichê?
Acredite, a Nike conseguiu. A empresa, que já possui tantos comerciais lançados sobre o esporte, criou um curta em forma de desenho animado mostrando que futebol não é apenas técnica, a emoção dos jogadores conta e muito em cada partida. No filme âÃltimo Jogoâ, que dá continuidade à campanha âArrisque Tudoâ da marca, o vilão conhecido como O Cientista cria clones que adiantam-se a cada passe dado dentro de campo. Assim, craques do futebol precisam aposentar as chuteiras, tendo que ir trabalhar até mesmo em salões de cabeleireiro.
Mas para lutar contra esse novo futebol âsem riscoâ e previsÃvel, Ronaldo Fenômeno reúne alguns dos maiores craques mundiais, como Neymar, Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta, Zlatan IbrahimoviÄ, David Luiz e Wayne Rooney, para disputarem uma partida com os robôs e mostrarem que ânão há risco maior do que jogar sem arriscar.â
A animação foi criada pela Wieden+Kennedy e se passa no Rio de Janeiro.
Assista:
Source: Midia Publicitaria
Craques jogam contra robôs em animação da Nike
Nenhum comentário:
Postar um comentário